24 de maio de 2012

Músico Allende reúne artistas catarinenses para show de despedida na Capítal na quinta (24)

Vocalista da banda Quem Diria Maria, Allende vai para o Rio de Janeiro para estudar teatro e tocar na noite carioca.

   

Allende se despede da Ilha onde toca desde 1993
Antes de dizer adeus a Florianópolis, o músico Allende, vocalista da banda Quem Diria Maria, reúne quinta (24) na Capital amigos do meio musical para uma Jam Session que deve durar pelo menos sete horas. Entre os convidados estão os músicos Gazu, da banda Dazaranha, Bruno Mello, Banda Dezadose, Arieli Locatelli, Gabriel Radix, Júlio Black e o DJ Boaventura.
O músico de Florianópolis embarca para o Rio de Janeiro no próximo mês. Por lá pretende ficar dois anos, estudando teatro e tocando na noite carioca. Hoje com 37 anos de idade, Allende começou a tocar nos bares de Florianópolis em 1993, quase 20 anos atrás. Entre 1997 e 2001, junto com a banda Tokaya, realizou turnês pelas principais cidades do Estado e emplacou nas rádios catarinenses canções de reggae e samba reggae.
Desde 2001 Allende tem investido na criação musical própria, dando início a um trabalho com características pessoais mais fortes, passando a se apresentar como Allende e Banda. Em 2010, o músico lançou sou primeiro disco, “Vamos Brindar”, com a banda onde atualmente é o vocalista, Quem Diria Maria.
Serviço
O quê: Jam Session com Allende e convidados
Quando: 24/5, 20h
Onde: Bar e Restaurante Açores, rua Cônego Serpa, 20, Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis, tel. 3235-1377
Quanto: R$ 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário